Capa da Página Homem fica com faca cravada na testa após briga de bar em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/07/2018 às 08:40h

Homem fica com faca cravada na testa após briga de bar em Pará de Minas

Facebook

Um homem de 31 anos ficou com uma faca cravada na testa após briga em um bar na noite do último sábado (7), no bairro JK, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua São Sebastião. O autor de 19 anos também ficou ferido e teve que ser resgatado até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

No local, o comerciante de 25 anos, contou a Polícia Militar que os dois envolvidos chegaram em seu bar, compraram bebidas e foram consumir na calçada do outro lado da rua. Relatou ainda a testemunha, que instantes depois, viu quando o homem de 31 anos estava com uma faca cravada na testa, sendo socorrido por populares. Ele não viu maiores detalhes sobre o atrito.

Outra testemunha, uma jovem de 23 anos, relatou aos policiais que os envolvidos entraram em atrito, momento em que o homem de 31 anos desferiu golpes de faca no jovem de 19 anos, que em seguida conseguiu tomar a faca e revidar o golpe.

A faca ficou cravada na testa do homem de 31 anos, que foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Pará de Minas. Os militares foram até o a unidade de saúde e foram informados pelo médico de plantão que a vítima havia sido transferida para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte, devido a situação.

O médico disse ainda que o homem de 31 anos lhe relatou que havia feito uso de cocaína e ao tentar separar uma briga, foi golpeado com uma faca em sua face.

O outro envolvido, de 19 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a UPA, onde ficou constatado que sofreu três ferimentos de faca, na cabeça, no pescoço e em um dos braços, permanecendo hospitalizado. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e fez seus trabalhos de praxe no local.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: