Capa da Página Homem se arrepende de assaltar padaria e se entrega a PM em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/02/2019 às 09:30h

Homem se arrepende de assaltar padaria e se entrega a PM em Pará de Minas

Facebook

Um homem de 32 anos foi preso após assaltar uma padaria no bairro Belvedere, em Pará de Minas. A prisão ocorreu no início da madrugada dessa segunda-feira (11), na Praça Torquato de Almeida, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo confessou ter cometido o assalto.

Na ocasião do roubo, uma vítima de 36 anos relatou aos policiais que estava de serviço na padaria, quando chegou o autor, portanto uma arma de fogo, do tipo pistola, o qual anunciou o assalto, roubando uma quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento, fugindo em seguida.

Ainda segundo a vítima, toda a ação do autor foi filmada por câmeras de segurança. Os militares colheram as características do infrator e partiram em rastreamento.

No início da madrugada de ontem, quando os militares ainda estavam em rastreamento, o homem de 32 anos procurou a PM, confessando que praticou o assalto na padaria. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. A arma usada no crime não foi encontrada.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: