Capa da Página Identificados suspeitos de assaltarem padaria no bairro Padre Libério - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/04/2018 às 08:55h

Identificados suspeitos de assaltarem padaria no bairro Padre Libério

Facebook

Uma padaria foi assaltada na tarde ontem (15), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Maria Braz. Os bandidos levaram R$ 50,00 do estabelecimento.

Uma funcionária de 18 anos, contou a Polícia Militar que dois indivíduos entraram no comércio, sendo que um deles pôs a mão sob a blusa, dando a entender que estava armado e anunciaram o assalto, levando o dinheiro do caixa.

Ainda segundo a vítima, após o crime, ambos os autores fugiram a pé, sentido o bairro São Paulo. Um deles foi reconhecido por funcionários e testemunhas, como sendo um infrator de 22 anos, conhecido na região.

Os militares fizeram rastreamento, apurando que um dos endereços do autor seria na Rua Papa João XXIII, no bairro Padre Libério. Outra informação apontava que o infrator residiria em um condomínio de apartamentos no bairro São Paulo, porém ele não foi encontrado em nenhum destes locais.

O suspeito é de cor parda, altura mediana, magro. Na ocasião ele usava camisa rosa clara e bermuda. O segundo autor era de cor negra, magro, altura mediana e usava camisa escura e uma bermuda jeans. A PM continua em rastreamento aos autores e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: