Capa da Página Imóvel onde funcionava projeto social é incendiado no bairro Padre Libério - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/01/2018 às 10:55h

Imóvel onde funcionava projeto social é incendiado no bairro Padre Libério

Facebook


Um imóvel onde funcionava um projeto social foi incendiado na tarde de ontem (11), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Testemunhas contaram que usuários de drogas teriam invadido a casa que fica na Rua Pedro Henrique Pereira, atrás do Clube Paraminense e atearam fogo no local que está desativado há mais de um ano.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h, através de vizinhos do imóvel que visualizaram muita fumaça e fogo saindo da casa. Quando os militares chegaram ao endereço não havia ninguém no local. Rapidamente o incêndio foi controlado, evitando que as chamas se espalhassem pela vizinhança. Alguns livros, cadernos e cadeiras e outros objetos se queimaram.


Tenente Davi Braga Linke, comandante do 1º Pelotão da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros, gravou entrevista com a reportagem do Jornal da Cidade e deu mais detalhes sobre a ocorrência:

Clique e ouça Tenente Linke

Uma testemunha que não será identificada confirma que dependentes químicos passaram a invadir o imóvel para usar drogas após o fim do projeto social que funcionava no local. Para ela, o incêndio da tarde de ontem (11), já era esperado devido à bagunça que os usuários promovem na casa:

Clique e ouça Testemunha

O Corpo de Bombeiros não conseguiu contato com os responsáveis pelo imóvel.

Por Sérgio Viana



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: