Capa da Página Inabilitado é detido com celular extraviado no bairro Padre Libério - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

03/12/2019 às 09:26h

Inabilitado é detido com celular extraviado no bairro Padre Libério

Facebook

Na tarde dessa segunda-feira (2), na Rua Vereador Bernardino Alves Ferreira, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um celular extraviado, sendo apreendido um adolescente de 17 anos que estava de posse do aparelho e na condução de uma motocicleta. 

Os militares faziam patrulhamento pela via, quando se depararam com o adolescente conduzindo uma moto, cor verde e resolveram abordá-lo, o qual é conhecido nos meios policiais pela prática de atos infracionais. 

Com ele foi encontrado um celular, sendo que durante consulta do número de série, o IMEI, do aparelho, foi constatado que havia registro de extravio, de seu proprietário, em 18 de novembro. 

Foi constatado que o adolescente conduzia a moto, sendo menor de idade e inabilitado. A motocicleta estava com o licenciamento em atraso, sendo apreendida. Os militares aplicaram as multas de trânsito.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: