Capa da Página Indivíduo é preso após furtar celular de adolescente no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/02/2018 às 08:24h

Indivíduo é preso após furtar celular de adolescente no centro de Pará de Minas

Facebook

Um homem de 26 anos foi preso após furtar o aparelho celular de uma adolescente de 16 anos na noite do último sábado (10), no centro de Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Antônio Novato.

Os militares foram acionados pela vítima, a qual relatou que caminhava pela via quando o celular tocou e ela foi atendeu. Neste momento o infrator puxou o aparelho e fugiu em direção à Rua Benedito Valadares.

Com base nas características do autor repassadas pela vítima, os militares suspeitaram que ele pudesse ser um infrator de 26 anos, morador da Rua Erotides Mendes, na Vila Sinhô. Os policiais foram até a residência do suspeito, onde havia forte odor parecido com o de maconha.

No local, o infrator foi abordado e reconhecido pela vítima como o autor do furto do celular, apesar de o aparelho não ter sido encontrado. A PM segue em rastreamento em busca do telefone e pede à população para colaborar com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: