Capa da Página Irmãos são presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/05/2019 às 09:20h

Irmãos são presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

Facebook

Durante operação e subsidiados pela equipe de Inteligência da Polícia Militar de Nova Serrana, os militares receberam informações que nas proximidades do campo de futebol do bairro Maria José do Amaral ocorre um intenso tráfico de drogas e que os suspeitos responsáveis pela ilícita comercialização seriam dois irmãos e moradores daquela região.

Diante das informações, os militares deslocaram para o referido campo de futebol, e ao aproximarem os suspeitos, sendo um de 23 e outro de 25 anos, que estavam assentados na porta de sua residência, localizada na rua Otávio Soares Siqueira, bairro Maria José do Amaral, ao perceberem a movimentação dos policiais, ficaram nervosos.

Ao ser dada a ordem para que se posicionassem para uma busca pessoal, tentaram evadir para o interior da residência, sendo perseguidos e presos. Durante a tentativa frustrada de fuga um dos suspeitos tentou desfazer-se de uma barra de tamanho considerável de substância esverdeada semelhante a maconha vindo a jogá-la sobre o telhado da casa vizinha, contudo foi visualizado onde a droga havia caído, sendo recolhida.

Após a prisão dos suspeitos foi realizada uma busca domiciliar na residência dos mesmos sendo localizada uma certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos os irmãos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil junto ao material apreendido.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: