Capa da Página Jovem bate carro em poste ao tentar fugir de agressores no bairro São José - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/07/2018 às 08:45h

Jovem bate carro em poste ao tentar fugir de agressores no bairro São José

Facebook

Um casal de 17 e 19 anos foi agredido por dois homens dentro de um carro na noite de ontem (8), no bairro São José, em Pará de Minas. O fato ocorreu na Praça Generoso Gonçalves Silva. O Motorista do veículo tentou fugir dos agressores, mas acabou batendo em um poste de energia. Um dos autores é ex-namorado da adolescente.

O motorista contou a Polícia Militar que estava no interior do seu veículo Fiat Strada, conversando com uma adolescente de 17 anos, quando foram abordados por dois homens, os quais anunciaram o assalto, momento em que um agrediu a passageira com um soco, enquanto o outro tentou atingir o condutor com golpes de faca.

O motorista tentou arrancar bruscamente com o veículo para escapar dos infratores, mas bateu contra um poste de energia. Os autores fugiram do local, em direção a Serra da Torre. O condutor e a passageira foram socorridos à UPA - Unidade de Pronto atendimento.

O motorista teve um corte no supercílio e a passageira, dores no maxilar. A Perícia da Polícia Civil fez seus trabalhos no local dos fatos, recolhendo a faca usada no crime.

Através de imagens de câmeras de segurança de uma empresa vizinha ao local, os militares identificaram os autores como dois infratores de 23 e 24 anos. A partir destas informações, a adolescente reconheceu os dois homens, informando que um deles, de 23 anos já foi seu namorado e não aceitou o término do relacionamento. Ele inclusive já fez várias ameaças.

A PM continua em rastreamento aos autores e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: