Capa da Página Jovem de 18 anos vai preso após agredir e ameaçar companheira de 14 anos no bairro Providência - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/10/2017 às 09:27h

Jovem de 18 anos vai preso após agredir e ameaçar companheira de 14 anos no bairro Providência

Facebook

Uma adolescente de 14 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro de 18 anos na noite do último domingo (8), no bairro Providência, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Itaquera.

A vítima contou a Polícia Militar que está com o autor de 18 anos, há quatro meses e constantemente é ameaçada de morte por ele. A jovem revelou ainda que na data dos fatos, na Rua Oscar Caetano Ribeiro, no bairro Santa Edwirges, ela foi agredida com chutes e socos por seu companheiro e que em seguida ele, de posse de uma tesoura, ameaçou cortar seus cabelos.

A adolescente de 14 anos fugiu para a residência de uma tia na Rua Itaquera, buscando socorro. O autor de 18 anos se dirigiu para o local, desferindo vários chutes e murros no portão, continuando a ameaçar a garota de morte, tentando invadir a casa, porém foi contido pelos moradores.

Com a chegada da PM, ao ser abordado, o autor tentou fugir e acabou batendo o lado esquerdo do rosto no muro da residência. Foi necessário contê-lo e algemá-lo. A mãe da adolescente relatou que as ameaças do infrator são frequentes.

Segundo a PM, o jovem de 18 anos enviou uma mensagem via WhatsApp, ameaçando que caso a mãe tirasse a filha da casa dele, ele mataria as duas. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: