Capa da Página Jovem desaparecida é encontrada morta em Conceição do Pará - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/10/2019 às 08:18h

Jovem desaparecida é encontrada morta em Conceição do Pará

Facebook

O corpo de uma jovem de 18 anos foi encontrado em uma mata, próximo a um posto de combustíveis nessa quinta-feira (17), na cidade de Conceição do Pará. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava desaparecida desde o último domingo (13). Dois adolescentes de 15 e 17 anos confessaram o crime.

A Polícia Militar foi acionada a Rua João Carlos Pimenta, região central de Conceição do Pará, onde os militares localizaram o corpo da vítima Iuly Caroline Porto Souza, de 18 anos, em meio a vegetação. A jovem estava desaparecida há quatro dias, segundo a família.

Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe, constatando que a jovem foi morta a pauladas e pedradas. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi removido para o IML – Instituto Médico Legal.

Os militares receberam informações sobre a possível autoria do crime e conseguiram capturar dois adolescentes de 15 e 17 anos, os quais foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

Em entrevista ao JC Notícias, tenente Renato de Faria, do Pelotão da PM de Pitangui dá mais detalhes sobre o homicídio da jovem de 18 anos. Segundo ele, o menor de 17 anos tinha um relacionamento com a vítima. Um terceiro envolvido no crime segue foragido:

Clique e Ouça Tenente Renato

O corpo de Iuly Caroline Porto Souza, de 18 anos, foi sepultado na noite de ontem (17), por volta das 20h, no Cemitério de Conceição do Pará.

Por Sérgio Viana e Igor Araujo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: