Capa da Página Jovem é morto a tiros em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/08/2016

Jovem é morto a tiros em Nova Serrana

Facebook

Um jovem de 21 anos foi assassinado com quatro tiros, no fim da noite da última sexta-feira (5), em Nova Serrana. O crime ocorreu por volta das 23h30, no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta acompanhada de uma adolescente de 17 anos. Após levar os tiros, o jovem fugiu pela Rua Antônio Martins, momento em que perdeu o controle da direção da moto e sofreu uma forte queda.

O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A passageira ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à UPA de Nova Serrana. O médico plantonista relatou que a adolescente de 17 anos sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde era grave. A jovem acabou sendo transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. 

A perícia foi até o local e constatou quatro perfurações no jovem de 21 anos, sendo um no queixo, dois no tórax e uma na perna. Durante varredura nas imediações do fato, a Polícia Militar localizou um projétil possivelmente de revólver calibre 38.

A motocicleta foi removida ao pátio do socorro credenciado. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o fato pode denunciar no 190 ou Disque-Denúncia 181.

Por Sérgio Viana
 

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: