Capa da Página Jovem é morto a tiros no bairro Walter Martins - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/04/2019 às 09:34h

Jovem é morto a tiros no bairro Walter Martins

Facebook

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite de ontem (14), no bairro Walter Martins, em Pará de Minas. O assassinato ocorreu na Rua Pedro Alves Chaves. Os autores do crime ainda não foram encontrados.

A Polícia Militar foi acionada ao local, onde os militares encontraram a vítima de 22 anos, caída ao solo, apresentando sangramento. Foi acionada uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que constatou o óbito da vítima.

Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, constatando duas perfurações nas costas da vítima, provenientes de arma de fogo. Populares informaram aos policiais que ouviram de quatro a cinco disparos de arma de fogo, e em seguida o barulho de uma motocicleta em fuga.

No local, os militares não conseguiram colher mais informações sobre motivação do crime e características dos autores. A vítima tinha três passagens policiais anteriores por furto, roubo e corrupção de menores. O jovem estava em regime de prisão domiciliar desde janeiro desse ano, após ter cumprido pena na Penitenciária local.

A Polícia Militar continua em rastreamento, contando como apoio da população, através de denúncias que possam ajudar a elucidar motivação e autoria do homicídio, pelos telefones 190 e 181.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: