Capa da Página Jovem é preso após furtar aparelhos eletrônicos de uma casa no Padre Libério - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 34º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/10/2017 às 08:57h

Jovem é preso após furtar aparelhos eletrônicos de uma casa no Padre Libério

Facebook

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã dessa quarta-feira (11), suspeito de furtar aparelhos eletrônicos em uma residência no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Francisco Rodrigues Lemos.

A vítima contou a Polícia Militar que um criminoso furtou um televisor e um aparelho DVD de sua casa na noite da última terça-feira (10). O autor chegou a ser visto saindo de dentro da residência com os aparelhos enrolados em um cobertor e depois colocando em um carrinho de mão.

Ainda segundo a vítima, quando o autor percebeu que ela e a testemunha o seguiam, ele fugiu do local com a TV. Os militares encontraram o suspeito de 21 anos na rua, o qual passou a fingir que catava materiais recicláveis.

Ele foi abordado, tendo confessado o furto dos objetos da vítima, mas disse que os devolveria se fosse libertado pelos policiais. O infrator de iniciais de 21 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. O jovem é usuário de drogas e autor reincidente de furtos, roubos e outros delitos, já tendo sido preso inúmeras vezes pela PM.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: