Capa da Página Jovem é preso por receptação de veículo furtado em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/05/2019 às 09:10h

Jovem é preso por receptação de veículo furtado em Papagaios

Facebook

Contanto com o apoio de uma equipe do GER – Grupamento Especializado em Radiopatrulhamento – de Divinópolis, militares de Papagaios recuperaram a motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha e placa PVK-0108 que estava com queixa de furto.

O veículo estava de posse de um jovem de 20 anos que foi abordado na estrava vicinal do povoado de Capivara, distrito de Papagaios.

Os militares do GER realizavam a Operação pelo Centro da cidade de Papagaios, quando se depararam com motocicleta conduzida pelo jovem, tendo como passageira uma adolescente de 16 anos. A placa da motocicleta estava quebrada, levantando as suspeitas sobre as atitudes do casal.

Ao receber ordens de parada para fiscalização, o condutor fugiu da abordagem policial, fazendo manobras que causaram riscos para si e para terceiros, sendo abordado já na zona rural, onde resistiu à prisão, sendo contido.


Durante consulta dos dados da placa da moto, foi constatado que ela havia sido furtada no dia 3 de julho de 2018, em uma fazenda pertencente à zona rural de Papagaios.

A moto foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado junto ao pátio do Detran. O condutor da motocicleta é suspeito de ser o autor de um furto ocorrido no povoado de Barreiro Preto, em Maravilhas, em maio de 2018 e de assaltos recentes na região de Papagaios. O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: