Capa da Página Jovem é preso por resistir a abordagem da PM no bairro Providência - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/09/2019 às 09:04h

Jovem é preso por resistir a abordagem da PM no bairro Providência

Facebook

Um jovem de 22 anos foi preso após resistir a abordagem da Polícia Militar na última segunda-feira (16), na Rua Oiapoque, no bairro Providência, em Pará de Minas.

Os militares da Polícia de Meio Ambiente transitavam pelo local, quando resolveram abordar o indivíduo, que estava em atitudes suspeitas, agachado ao lado do portão de uma residência.

De acordo com a PM, ele se negou a acatar a ordem dos policiais para se colocar em posição de busca. Os militares deram a mesma ordem outras vezes, tendo novamente o indivíduo insistido na recusa e ainda ficou exaltado verbalmente, dizendo que nenhum policial colocaria as mãos nele.

Em seguida, o autor passou a resistir de forma ativa e agressiva, tentando agredir os policiais com socos e chutes. Ele foi contido e preso, já com o apoio do policiamento urbano de Pará de Minas. O jovem ainda ameaçou os militares.

Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado à UPA – Unidade de Pronto atendimento, devido a escoriações sofridas no embate com os policiais. Em seguida, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Nada foi encontrado de ilegal com o autor.

A Polícia Militar orienta aos cidadãos a adotarem atitude calma e cooperativa durante as abordagens, que assim serão mais rápidas e seguras para todos os envolvidos.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: