Capa da Página Jovem é preso suspeito de comercializar armas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/01/2019 às 08:34h

Jovem é preso suspeito de comercializar armas

Facebook

Um jovem de 24 anos foi preso no último domingo (6), suspeito de comercializar armas e munições na cidade de São Gonçalo do Pará. A prisão ocorreu na Rua Mílton Milagre, no bairro Industrial.

Durante operação policial a PM recebeu informações de que um indivíduo que estava seguindo em um veículo Fiat Strada, cor preta, de São Gonçalo do Pará para Divinópolis, estava comercializando armas e munições.

De imediato, foi montado o planejamento tático da ação repressiva, sendo localizado e abordado o veículo denunciado, no município de São Gonçalo do Pará, o qual era conduzido pelo jovem de 24 anos.

De acordo com a PM, o suspeito assumiu a posse das armas para fins de comércio, e se prontificou a entregá-las. Diversas diligências foram desenvolvidas e prevaleceu a experiência dos militares diante do nervosismo do autor, sendo localizadas e apreendidas mais armas de fogo e munições.

Foram aprendidos ao todo; uma carabina calibre 38, uma pistola calibre 380, com carregador, um revólver calibre 38, com capacidade para cinco tiros um revólver Taurus com capacidade para seis tiros, um revólver cromado, seis munições calibre 38, R$ 1.570,00 reais em dinheiro e um aparelho celular de origem duvidosa.

De acordo com a PM, o autor, possui prontuário por tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: