Capa da Página Jovem é preso suspeito de traficar drogas próximo de escola no bairro JK - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/03/2019 às 08:00h

Jovem é preso suspeito de traficar drogas próximo de escola no bairro JK

Facebook

Um jovem de 23 anos foi preso na tarde de ontem (14), suspeito de traficar drogas próximo a uma escola, no bairro JK, em Pará de Minas. A instituição de ensino fica na Rua Santa Terezinha.

De acordo com a PM, o autor é suspeito de vender drogas para crianças e adolescentes nas proximidades da Escola Estadual Wilson Guimarães. Com ele, foram apreendidas uma porção e fragmentos de maconha, um celular e pequena quantia em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico.

A PM recebeu denúncias anônimas de que um grupo de adolescentes, aguardava o suspeito, próximos da escola para adquirir drogas. Os militares se dirigiram imediatamente para o local indicado nas denúncias, onde o jovem de 23 anos, ao notar a presença policial, arremessou um objeto ao passeio. Foi constatado que se tratava da porção de maconha e de outras fragmentadas da mesma droga. Em seus bolsos foram encontrados o celular e o dinheiro.

O autor assumiu a propriedade da droga, mas negou que conhecia os adolescentes, que fugiram no momento em que o infrator era abordado. Antes da abordagem, os militares viram um dos adolescentes avisando o suspeito da presença da PM.


O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: