Capa da Página Jovem furta retrovisor de motoneta e é preso pela PM em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/09/2017 às 10:11h

Jovem furta retrovisor de motoneta e é preso pela PM em Pará de Minas

Facebook

Um jovem de 21 anos foi preso após furtar um dos retrovisores de uma motoneta no bairro São Francisco, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Avenida Presidente Vargas.

A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estava furtando um retrovisor de uma motoneta Honda Biz, de cor preta e que a vítima estava aguardando os militares na entrada do Colégio Fernando Otávio.

No local, os militares se depararam com o suspeito de 21 anos saindo na motoneta Honda Biz e o abordaram. Durante busca pessoal no suspeito, foram localizados no bolso de sua calça um parafuso e a capa que do retrovisor furtado. Também foi verificado que o retrovisor esquerdo da motoneta usada pelo infrator, tinha as mesmas características da peça furtada, estacionada naquele local.

O abordado acabou confessando que havia furtado o retrovisor da motoneta da vítima, para colocar na moto de sua namorada. Foi constatado também que o autor é inabilitado para a condução de veículos. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com os objetos apreendidos.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: