Capa da Página Jovem morre após cair de moto na BR-262, em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/10/2018 às 09:30h

Jovem morre após cair de moto na BR-262, em Pará de Minas

Facebook

Um jovem de 21 anos morreu após cair de moto na manhã dessa quarta-feira (10), na BR-262, em Pará de Minas. O acidente ocorreu no km 398, sentido Belo Horizonte, próximo a uma fábrica de laticínios.

A reportagem do Jornal da Cidade esteve no local e encontrou o motociclista ainda com vida. Nenhum funcionário da Concessionária Triunfo-Concebra gravou entrevista sobre o fato. O jovem estava caído a cerca de 30 metros da motocicleta.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado ao local para atendimento a vítima. Os socorristas encontraram o jovem de 21 anos, inconsciente e com bastante sangramento pelo corpo. Imediatamente, ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Pará de Minas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhuma testemunha foi encontrada para relatar o acidente. O trânsito ficou lento no local durante o resgate. A motocicleta ficou bastante danificada e foi removido durante a manhã de ontem (10).

A vítima Maicon Martins Santana, de 21 anos, morava na Vila Maria, em Pará de Minas. Seu corpo será sepultado às 9h, no cemitério municipal Santo Antônio.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: