Capa da Página Jovem morre após moto bater na traseira de caminhão na Avenida Mello Cançado - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/07/2019 às 09:05h

Jovem morre após moto bater na traseira de caminhão na Avenida Mello Cançado

Facebook

Um motociclista de 23 anos morreu após bater na traseira de um caminhão-tanque na manhã dessa quinta-feira (18), na Avenida Professor Mello Cançado, altura do bairro Belvedere, em Pará de Minas. O acidente ocorreu próximo a balança de pesagem, sentido trevo da cidade.

De acordo com informações coletadas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o caminhão com placas da cidade de Contagem, fazia o retorno para a Praça Santiago, momento que a motocicleta que seguia pela Avenida Mello Cançado bateu na traseira do veículo de carga, que ainda se deslocou por alguns metros com a moto e a vítima presos ao para-choque.

Com o impacto da batida, o motociclista caiu na pista e morreu na hora. De acordo com os militares, a barra de proteção do tanque perfurou o peito da vítima. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local e confirmou o óbito do jovem. Em entrevista ao JC Notícias, sargento Valério Rodrigues, militar da 19ª Companhia Independente dá mais detalhes da ocorrência:

Clique e Ouça Sargento Valério

Muito abalado, o motorista do caminhão, Itamar Vicente Moreira, de 58 anos, deu sua versão dos fatos:

Clique e Ouça Itamar Vicente

O local onde ocorreu o acidente é comum ocorrências da mesma natureza. Moradores e comerciantes da avenida já cobraram da Prefeitura a instalação de redutores nos dois sentidos da via, mas até o momento nada feito, como explica o comerciante Ronaldo Jandes, que presenciou a mais uma batida:

Clique e Ouça Ronaldo Jandes

Após os trabalhos da Perícia da Polícia Civil, o corpo do motociclista Lucas José da silva, de 23 anos, foi removido pela funerária credenciada. A vítima morava no bairro Serra Verde. O sepultamento do jovem ocorreu às 9h, no Cemitério Santo Antônio, em Pará de Minas.

Por Sérgio Viana e Igor Araujo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: