Capa da Página Jovem promove quebradeira na casa da ex-companheira no bairro são Cristóvão - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/11/2019 às 09:05h

Jovem promove quebradeira na casa da ex-companheira no bairro são Cristóvão

Facebook

Um jovem de 22 anos promoveu uma quebradeira na casa da ex-companheira de 39 anos, na noite da última quinta-feira (7), na Rua Ricardo Marinho, no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.

A vítima contou a Polícia Militar que o autor, do qual está separada há cerca de dois anos chegou em sua residência aparentando estar sob efeito de drogas e bastante exaltado, o qual quebrou duas vidraças da porta e jogou utensílios domésticos ao chão.

Ainda segundo a vítima, o autor passou a agredi-la com socos e chutes, fugindo assim que percebeu que ela acionou a Polícia. A mulher sofreu escoriações pelo corpo e sentia dores no pescoço, mas dispensou atendimento médico.

O autor não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares. A vítima foi orientada quanto as demais providências junto à Polícia Civil e a Justiça, inclusive o pedido de medida protetiva conforme previsto na lei de violência doméstica.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: