Capa da Página Jovem vai preso após agredir a mãe de criação no Recanto da Lagoa - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/08/2018 às 09:01h

Jovem vai preso após agredir a mãe de criação no Recanto da Lagoa

Facebook

Um jovem de 20 anos foi preso após agredir a mãe de criação, de 47 anos, nessa quinta-feira (9), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. O crime ocorreu em uma casa na Rua José Guimarães Faria.

A vítima contou a Polícia Militar que o filho de criação já havia lhe agredido com socos durante a noite anterior. Segundo ela, o jovem é usuário de drogas e havia chegado em casa bastante agressivo, inclusive quebrando o vidro de uma porta. Após as agressões, o autor fugiu e não foi mais visto.

Durante a tarde de ontem (9), por volta das 13h, o jovem retornou a residência e flagrou a mão de criação conversando com uma advogada sobre a situação. O infrator não gostou da conversa e novamente agrediu a vítima, jogando ela no chão.

O jovem entrou em casa para se esconder e acabou preso, após a Polícia Militar chegar ao local. A vítima foi encaminhada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento e após medicada, foi levada para a Delegacia para prestar a queixa.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: