Capa da Página Mãe e filha de três anos são atropeladas na Avenida Presidente Vargas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/11/2017 às 08:54h

Mãe e filha de três anos são atropeladas na Avenida Presidente Vargas

Facebook

Uma mulher de 27 anos e sua filha de três anos foram atropeladas por uma motocicleta na noite do último domingo (12), na Avenida Presidente Vargas, na Vila Raquel, em Pará de Minas.

No local, o motorista de 19 anos, contou a Polícia Militar que conduzia seu veículo próximo a conhecida Ponte Grande, sentido ao Colégio Fernando Otávio, quando a mulher de 27 anos e a filha de três, saíram da frente de um carro que trafegava à direita e entraram na frente da motocicleta. Não foi possível evitar o atropelamento. Com o impacto, todos caíram no chão.

Já a pedestre de 27 anos contou aos militares que iniciou a travessia junto com a filha, mas a motocicleta trafegava em alta velocidade. Ao perceber que seria atropelada, a mãe abraçou a criança, ocorrendo o impacto.

As vítimas foram socorridas ao Hospital da Unimed e à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, apresentando em geral, escoriações pelo corpo. Foi constatado que o motociclista envolvido no acidente é habilitado e que seu veículo estava com a documentação em dia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: