Capa da Página Mais um suspeito de roubo é preso em Pará de Minas com a ajuda da população - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

17/05/2019 às 09:00h

Mais um suspeito de roubo é preso em Pará de Minas com a ajuda da população

Facebook

Um homem de 32 anos, suspeito de roubo a uma loja de celulares na rua Benedito Valadares, Centro de Pará de Minas foi preso na tarde de quinta-feira na rua Doutor Higino.

A solicitante de 27 anos relatou aos militares que o suspeito chegou na loja de celulares onde ela trabalha e pediu para olhar dois aparelhos, momento em que ele pegou o mais caro, insinuou estar armado, enfiando a mão sob a blusa e anunciou o assalto, saindo correndo em direção à rua Doutor Higino.

Ainda segundo a vítima, outra funcionária da loja seguiu o suspeito e pediu ajuda a populares, os quais interceptaram o rapaz até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

O suspeito foi preso, conduzido à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, para avaliação médica, devido a escoriações leves que sofreu, ao ser contido por populares e a seguir, à Delegacia de Polícia, com o celular apreendido.

Suspeito de ter praticado o roubo, o homem teve sua prisão em flagrante decretada pelo Delegado de Plantão, sendo encaminhado à Penitenciária Doutor Pio Canedo.

De acordo com a Polícia Militar, ele possuí quatro passagens policiais anteriores, por furto, roubo e outros crimes e estava em regime de prisão domiciliar.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: