Capa da Página Morador de Rua é assassinado no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/08/2017 às 08:35h

Morador de Rua é assassinado no centro de Pará de Minas

Facebook

Um morador de rua de aproximadamente 40 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite de ontem (11), no centro de Pará de Minas. O crime ocorreu por volta das 18h50, embaixo da conhecida Ponte Grande, da Avenida Presidente Vargas, próximo a Praça Simão da Cunha.

A Polícia Militar realizava patrulhamento na região, quando se deparou com duas moradoras de rua correndo e gritando por socorro. De imediato, os militares foram até o local indicado por elas e encontraram a vítima já sem vida. Segundo a PM, o autor do crime não foi localizado e nenhuma testemunha apontou suspeitos.

Moradores de Rua informaram a Polícia Militar que Henrique Otávio Dorjó era usuário de drogas e estava devendo entorpecentes. Testemunhas também relataram que ele vinha sendo ameaçado.

Perícia da Polícia Civil foi até o local e realizou os trabalhos de praxe. Não foram encontrados documentos com a vítima. Sobre a ocorrência, a reportagem do Jornal da Cidade conversou com o Cadete da Polícia Militar, Ricardo Santos, que deu mais detalhes sobre o homicídio:

Clique e ouça Cadete Ricardo Santos

A vítima, que é da cidade de Lagoa da Prata, morava nas ruas de Pará de Minas há algum tempo. Segundo informações obtidas pelo Jornalismo da Espacial FM, Henrique Dorjó chegou a coordenar uma fazendinha de recuperação, quando ainda estava se recuperando do vício, mas infelizmente ele acabou voltando para o mundo das drogas.

O corpo da vítima foi removido pela funerária credenciada. O resultado da perícia sai em 30 dias. A Polícia segue a procura do autor do crime.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: