Capa da Página Morador de rua é preso após tentar roubar mulher no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/11/2017 às 09:56h

Morador de rua é preso após tentar roubar mulher no centro de Pará de Minas

Facebook

Um morador de rua de 18 anos foi preso na noite do último sábado (18), após tentar roubar uma mulher de 46 anos, dentro de uma agência bancária no centro de Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Benedito Valadares.

A vítima contou a Polícia Militar que após ela estacionar seu veículo próximo a agência bancária, um indivíduo a seguiu e lhe abordou quando ela fazia o preenchimento de envelope de depósito. O jovem anunciou o assalto e tentou pegar o dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher saiu correndo de dentro do banco, sendo perseguida pelo autor que continuava a intimidando. A vítima teve que entrar em um hotel em frente para pedir ajuda a uma testemunha, que a acolheu. Após a PM ser comunicada, viaturas fizeram rastreamento, e localizaram o infrator tentando fugir pela Praça Torquato de Almeida. Ele acabou dominado e preso.

O autor de 18 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia. Não foi encontrado nenhum tipo de arma com ele. O jovem é um andarilho que vive na área central de Pará de Minas, já reincidente em furtos, roubos e outros crimes.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: