Capa da Página Moradora de Rua é encontrada morta em casa de idoso no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/06/2018 às 08:40h

Moradora de Rua é encontrada morta em casa de idoso no centro de Pará de Minas

Facebook

Uma moradora de rua de 48 anos foi encontrada morta na casa de um idoso de 70 anos, no último domingo (10), no centro de Pará de Minas. O fato foi registrado na Avenida Alano Melgaço.

A Polícia Militar compareceu ao local, onde o idoso relatou aos policiais que se ausentou de sua residência, por volta de 10h, deixando uma mulher, a qual seria moradora de rua e que havia passado a noite em sua casa, até serem encontrados seus familiares, sendo que ela estava com problemas de saúde.

Ainda de acordo com o idoso, ao retornar, por volta das 15h, constatou que a mulher estava caída no chão. Ele chamou a moradora de rua na tentativa de ajudá-la, mas constatou que ela não apresentava sinais vitais.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. Perícia Técnica esteve no local e não encontrou sinais de violência no corpo da vítima e nem no ambiente em que ela estava.

O corpo foi liberado para a funerária local. A vítima foi identificada como Maria Sabina Soares Reis, de 48 anos. A mulher foi sepultada na tarde de ontem (11), no Cemitério Santo Antônio, em Pará de Minas.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: