Capa da Página Motociclista fica gravemente ferido após batida entre carro e moto no - bairro Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/03/2018 às 10:01h

Motociclista fica gravemente ferido após batida entre carro e moto no bairro Santos Dumont

Facebook


Um motociclista de 28 anos ficou gravemente ferido após se envolver em uma batida entre carro e motocicleta no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O acidente ocorreu na Avenida Nossa Senhora da Piedade. No local, a passageira do veículo GM Chevette, de 25 anos relatou aos policiais que seguia no veículo conduzido por um motorista desconhecido que lhe deu carona, sentido bairro/centro, quando, de repente, o automóvel bateu com a motocicleta Honda Tornado, de cor vermelha, que seguia em sentido contrario, tendo o condutor da motocicleta caído no chão.

Após o acidente, populares acionaram o corpo de bombeiros, que socorreram o motociclista de 28 anos até o hospital Nossa Senhora da Conceição, onde o médico de plantão constatou traumatismo craniano grave, permanecendo a vitima em tratamento. O condutor do GM Chevette fugiu do local após o ocorrido e não foi localizado durante rastreamento feito pela PM. A Perícia da Polícia Civil fez seus trabalhos no local. Os dois veículos foram removidos para o pátio do socorro credenciado, por estarem com a documentação em atraso.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: