Capa da Página Motociclista foge e deixa passageira para trás, após bater moto em traseira de carro - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/01/2018 às 10:06h

Motociclista foge e deixa passageira para trás, após bater moto em traseira de carro

Facebook

Um motociclista fugiu após bater sua motocicleta na traseira de um carro na noite do último sábado (6), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Antes de fugir, o condutor ameaçou o motorista do automóvel e ainda abandonou sua passageira que estava ferida.

O acidente ocorreu na Rua Nair Guimarães Ferreira. No local, o condutor do Gol, de 49 anos narrou aos policiais que transitava pela via, momento que ao diminuir a velocidade para entrar na Rua José de Melo Machado, teve seu veículo colidido na traseira pela motoneta Honda Biz, cor vermelha, que trafegava a sua retaguarda.

Ainda segundo o motorista do Gol, com a colisão, o condutor da motoneta e passageira de 46 anos, foram lançados ao solo vindo a sofrer escoriações leves.

Após a queda, o condutor da motoneta se levantou e apos proferir palavras de ameaças, fugiu do local, deixando para trás a passageira de 46 anos, a qual foi socorrida pelos policiais militares até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

O condutor e a motoneta não foram localizados, sendo repassado pela vítima apenas seu nome completo, que foi citado no registro da ocorrência, para demais providências pela Delegacia de Trânsito.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: