Capa da Página Motociclista inabilitado é preso com celular roubado no bairro Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 33º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/09/2019 às 08:55h

Motociclista inabilitado é preso com celular roubado no bairro Santos Dumont

Facebook

Um motociclista inabilitado foi preso com um aparelho celular roubado durante o último fim de semana, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Vereador José de Almeida Mendonça. De acordo com a Polícia Militar, o telefone havia sido furtado em 2 de julho desse ano, na Rua Pequi.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que um indivíduo estava transitando em uma motocicleta, sem placas, em atitudes suspeitas. Diante da situação, o condutor de 19 anos foi abordado em uma moto Honda, cor azul.

Durante consulta ao sistema informatizado, em relação ao número de série, o IMEI, do celular que ele portava, foi constatado que o aparelho havia sido furtado no interior do automóvel, de um homem de 34 anos, conforme registro da ocorrência pela Polícia Civil.

O autor disse que comprou o aparelho de um desconhecido, do qual não soube passar mais dados. Foi constatado também que o abordado é inabilitado para conduzir veículos automotores. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: