Capa da Página Motorista acaba preso por embriaguez durante briga com a ex-companheira em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/03/2019 às 08:00h

Motorista acaba preso por embriaguez durante briga com a ex-companheira em Pará de Minas

Facebook

Um motorista de 40 anos acabou preso por embriaguez na noite da última quarta-feira (13), durante uma briga com a ex-companheira de 37 anos, em Pará de Minas. A mulher chegou a pular do carro em movimento após perceber que o condutor estava a levando para outro destino.

A Polícia Militar compareceu a Rua Maceió, no bairro São José, em Pará de Minas, onde a mulher relatou aos policiais que estava em um bar localizado na Rua Esmeraldas, no bairro de Fátima, momento em que entrou o autor de 40 anos, seu ex-companheiro, o qual se sentou à mesa, onde ela estava e passou a lhe dirigir palavras ofensivas.

Depois disto, segundo a vítima, o autor a convidou para entrar em seu veículo e disse que a deixaria em sua casa, porém, ela percebeu que ele havia mudado o trajeto. A mulher pulou do automóvel em movimento, momento em que acionou a PM. O condutor continuou em movimento com o carro.

A vítima se queixava de dores na perna e mancava, em decorrência da queda do veículo, mas se recusou a ser encaminhada ao atendimento médico.

Ao tomar conhecimento de que provavelmente o autor estava seguindo para a cidade de Nova Serrana, onde reside, os militares acionaram o cerco do Pelotão de Igaratinga. O infrator foi abordado na BR-262, KM 412, próximo ao Distrito de Antunes, transitando no veículo Jeta, cor prata.

Foi constatado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica como hálito etílico, sonolência, olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio e fala alterada.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou preso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia. Sua CNH – Carteira Nacional de Habilitação foi recolhida. O veículo foi apreendido.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: