Capa da Página Motorista com sintomas de embriaguez é preso no Santos Dumont - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 7º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/08/2019 às 09:05h

Motorista com sintomas de embriaguez é preso no Santos Dumont

Facebook

Um motorista de 32 anos, com sintomas de embriaguez alcoólica foi preso no último domingo (11), na Avenida Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

A Polícia Militar compareceu ao local para averiguar denúncias de que o condutor de um veículo GM Astra, cor cinza, estava transitando com seu carro pelo bairro, fazendo manobras perigosas como zigue-zague e com sintomas de embriaguez alcoólica.

Os militares fizeram rastreamento e encontraram o veículo citado nas denúncias estacionado em frente a uma residência na via. Foi constatado que o seu condutor, de 32 anos, havia entrado na casa, sem a autorização dos moradores.

Segundo o morador de 38 anos, o autor chegou na sua casa, com sintomas de embriaguez alcoólica, perguntando se ele tinha “back”, que seria uma gíria para cigarro de maconha.

O condutor contou a Polícia Militar que transitava pelo bairro quando perguntou a uma mulher na rua, onde conseguiria o cigarro de maconha, se valendo da gíria citada, e ela lhe respondeu que na casa do morador de 38 anos, compraria a droga.

De acordo com a PM, o homem admitiu que havia ingerido cervejas e chope, e então se dirigiu ao carro até o local da abordagem. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido. Uma multa de trânsito foi aplicada pelos policiais.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: