Capa da Página Mulher é presa com 25 pedras de crack na Praça Torquato de Almeida - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/02/2019 às 09:56h

Mulher é presa com 25 pedras de crack na Praça Torquato de Almeida

Facebook

Uma mulher de 24 anos foi presa com 25 pedras de crack na noite do último sábado (9), na Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas.

A PM recebeu denúncias anônimas de que a infratora teria vindo da cidade de Onça do Pitangui e se hospedado em um hotel do Centro de Pará de Minas para traficar drogas na Praça Torquato de Almeida. As infromações apontavam que ela estava vendendo drogas para um infrator de 39 anos, o qual já foi preso pelo mesmo crime e é alvo de outras denúncias.

Ao avistar os militares, a autora retirou um saquinho plástico da boca e o jogou na grama. O material foi recolhido, sendo constatado se tratar das pedras de crack, já embaladas e prontas para o comércio.

A autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O outro suspeito de tráfico citado nas denúncias ainda não foi localizado. A PM pede à população que continue colaborando com denúncias pelos telefones 190 ou 181.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: