Capa da Página Mulher é presa com grande quantidade de drogas no bairro São Paulo! - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/03/2018 às 10:03h

Mulher é presa com grande quantidade de drogas no bairro São Paulo!

Facebook


Uma mulher de 27 anos foi presa com grande quantidade de drogas na madrugada desse domingo (11), no bairro São Paulo, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Salvador Gonçalves de Oliveira. Com ela, a Polícia Militar apreendeu 27 pedras de crack, três porções da mesma droga, 62 pinos de cocaína, três buchas de maconha, duas balanças de precisão, um caderno de anotações sobre o tráfico e certa quantia em dinheiro.

Os militares do GER - Grupamento Especializado de Radipatrulhamento, da PM de Divinópolis, faziam Operação Batida Policial, reforçando o policiamento de Pará de Minas, quando receberam denúncias anônimas de que estava ocorrendo tráfico em um beco no bairro São Paulo, conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Após observação por alguns minutos, de forma discreta, os militares constataram uma movimentação intensa de usuários de drogas na casa da suspeita. Em certo momento os policiais viram a mulher fazendo contato com um jovem e fizeram a abordagem. Tanto a mulher quanto o usuário tentaram fugir da abordagem, mas foram contidos.

Com a infratora foram encontrados cinco pinos de cocaína. Na sequência das buscas em sua residência, foi encontrado o resto das drogas, as balanças de precisão e os demais materiais. De acordo com a Polícia Militar, ela admitiu a prática do tráfico de drogas. Diante da situação, a autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia, com os objetos apreendidos.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: