Capa da Página Novo comandante assume 19ª Companhia Independente da PM de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/01/2018 às 10:36h

Novo comandante assume 19ª Companhia Independente da PM de Pará de Minas

Facebook

A Polícia Militar realizou na tarde de ontem (8), solenidade para a passagem de comando da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas. As mudanças fazem parte das adequações administrativas que o atual comando da 7ª Região de PM tem realizado para melhor prestação de serviço ao cidadão.

A cerimônia ocorreu no Patafufo Country Club e contou com a presença de várias autoridades da região, entre militares, prefeitos, vereadores, membros do poder judiciário, além de familiares e amigos dos comandantes.

Quem assume o comando da PM de Pará de Minas no lugar do Tenente-coronel Paulo da Costa Júnior é o Tenente-coronel Paulo José Azevedo, que comandava o 63º batalhão em Formiga. Essa é a 4ª vez que a 19ª Companhia muda de responsável.


Coronel Helbert William Carvalhaes, comandante da 7ª Região da Polícia Militar, que em breve vai para a Reserva da PM, assim como o Tenente-coronel Costa Júnior, destacou o currículo do novo comandante Tenente-coronel Azevedo e falou sobre a troca de comandos em quatro cidades do Centro-Oeste:

Clique e ouça Coronel Carvalhaes




Tenente-coronel Paulo da Costa Júnior será transferido para a Reserva da PM no mês de abril. O ex-comandante chegou a Pará de Minas em setembro de 2015 e realizou grandes trabalhos a frente da 19ª Companhia. Ele agradece a todos e afirma que foi ótimo trabalhar na cidade, onde ele fez muitos amigos:

Clique e ouça Tenente-coronel Costa Júnior



O novo comandante da 19ª Companhia Independente, Tenente-coronel Paulo José Azevedo falou sobre a grata satisfação em assumir novos desafios em Pará de Minas e região:

Clique e ouça Tenente-coronel Azevedo

Tenente-coronel Paulo José Azevedo estudou no Colégio Tiradentes em Bom Despacho, fez o Curso de Formação de Oficiais, em Belo Horizonte, trabalhou pela PM em Betim, Belo Horizonte, Itaúna e Formiga.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: