Capa da Página Pai e filha ficam feridos após batida entre moto e carro no bairro Providência - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 37º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

17/08/2019 às 09:01h

Pai e filha ficam feridos após batida entre moto e carro no bairro Providência

Facebook

Duas pessoas ficaram feridas após batida entre moto e carro na última quinta-feira (15), no bairro Providência, em Pará de Minas. O acidente ocorreu na Rua Jurema.

No local, a condutora de um Fiat Palio, cor prata, de 42 anos, narrou aos policiais que transitava pela Rua Iraí, quando teve sua visão ofuscada pela luz do sol, não conseguindo perceber a aproximação de uma motocicleta Honda, cor prata, conduzida pelo motociclista de 52 anos, ocorrendo a colisão entre os veículos.

Já o motociclista de 52 anos relatou aos policiais que conduzia seu veículo pela Rua Jurema, tendo sua filha de 10 anos como passageira, quando a condutora que seguia pela Rua Iraí, passou direto no cruzamento, não dando preferência aos veículos que transitavam a sua direita.

O motociclista caiu com a moto e a sua filha ao solo, sendo que ambos sofreram ferimentos leves. Foi constatado que ele é inabilitado para conduzir veículos automotores, sendo tomadas as medidas de praxe, como apreensão da sua motocicleta, aplicação de multa e condução à Delegacia de Polícia Civil.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: