Capa da Página Pará-minense morre após batida entre caminhão e carreta na BR-262 - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/03/2019 às 08:15h

Pará-minense morre após batida entre caminhão e carreta na BR-262

Facebook

Será sepultado às 11h de manhã de hoje (14), no Cemitério Municipal Santo Antônio de Pará de Minas, o corpo do caminhoneiro Júnio Vargas Dantas, de 38 anos, vítima de um acidente nessa quarta-feira (13), na BR-262, em Juatuba.

O acidente foi divulgado na edição de ontem (13) do Jornal da Cidade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista pará-minense seguia em um caminhão carregado com leite, quando bateu na traseira de uma carreta, na altura do KM 367. A faixa da direita, no sentido Belo Horizonte, chegou a ficar interditada por algumas horas.

Com o impacto da batida, a frente do caminhão carregado com leite ficou totalmente destruída e o motorista ficou preso as ferragens. O caminhoneiro chegou a ser levado para a UPA de Juatuba, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Júnio Vargas Dantas, o Juninho morava no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.


Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: