Capa da Página Passageiro morre após carro guiado por adolescente bater em mureta de proteção - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/04/2019 às 09:20h

Passageiro morre após carro guiado por adolescente bater em mureta de proteção

Facebook

Um homem morreu após o carro que ele ocupava bater contra uma mureta de proteção de uma via no bairro Tietê, em Divinópolis. De acordo com o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o motorista era um adolescente de 17 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores.

A central de regulação do SAMU recebeu chamado por volta das 6h desse domingo (21), para atendimento de um acidente de carro em Divinópolis. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou um adolescente, de 17 anos, consciente, porém confuso.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Já o passageiro, um homem sem idade identificada não usava o cinto de segurança e acabou morrendo na hora. Perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe. Militares do Corpo de Bombeiros também estiveram no local.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: