Capa da Página Patrulha Rural da PM apreende arma, droga e motocicleta furtada com trio em Ribeirão do Ouro - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 22º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

05/11/2018 às 08:59h

Patrulha Rural da PM apreende arma, droga e motocicleta furtada com trio em Ribeirão do Ouro

Facebook

Três jovens de 18, 23 e 24 anos foram presos nesse fim de semana com drogas, armas e uma motocicleta furtada no povoado de Ribeirão do Ouro, zona rural de Pará de Minas.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que motociclistas em atitudes suspeitas estavam constantemente rondando a região. A Patrulha Rural da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas se dirigiu ao local, com apoio de outras equipes da PM e abordou o trio em duas motocicletas.

Foi constado que o condutor de uma moto Honda CG 125, de cor verde, era inabilitado para condução de veículos e portava uma bucha de maconha, que foi apreendida, bem como a moto.

Ficou constatado ainda que a motoneta Honda Biz, cor vermelha, placa AIJ-6435, havia sido furtada na cidade de Capelinha. A moto era conduzida pelo infrator de 24 anos. Na residência dele, foi apreendida a garrucha.

O trio portava R$770,00 de procedência duvidosa, dinheiro que foi apreendido. Os infratores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: