Capa da Página PM apreende arma e material para dolagem de droga com trio suspeito de assaltos em Onça de Pitangui - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/05/2019 às 09:32h

PM apreende arma e material para dolagem de droga com trio suspeito de assaltos em Onça de Pitangui

Facebook

Trio suspeito de envolvimento com assaltos na região é preso com arma de fogo, munições, colete à prova de balas e drogas na cidade de Onça de Pitangui.

A prisão aconteceu na noite do último sábado (11), na rua Benedito Valadares em Onça de Pitangui. Com o trio suspeito os militares encontraram um revólver calibre 32, seis munições, um colete à prova de balas e material utilizado na dolagem de drogas.

Durante patrulhamento pela cidade, os militares suspeitaram das atitudes dos três ocupantes do veículo Monza, cinza, de placa JDS-1597 e fizeram a abordagem, momento em que um dos ocupantes jogou objetos ao solo, onde existe mato à beira da via.

Durante busca no veículo e em suas proximidades, foram encontrados o revólver calibre 32, seis munições, um colete à prova de balas e o material utilizado na dolagem de drogas.

Diante dos fatos foram presos os três suspeitos, sendo dois de 29 anos e um de 31 anos. Após a prisão eles foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os três suspeitos têm passagens policiais por crimes como porte de arma, furto, roubo e tráfico de drogas. Dois deles cumprem pena no presídio de Pitangui e estavam na condição de saída temporária.

O veículo GM Monza ocupado pelo trio é suspeito de ter sido utilizado em assaltos na região. Por isso, a Polícia pede que quem tiver informações sobre roubos praticados pelos suspeitos com o veículo, pode entrar em contato com as Polícias Militar ou Civil, ou fazer denúncias pelos telefones 190 ou 181.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: