Capa da Página PM apreende cocaína, maconha e dinheiro com quatro jovens no bairro Esplanada - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/10/2019 às 09:41h

PM apreende cocaína, maconha e dinheiro com quatro jovens no bairro Esplanada

Facebook

Durante o fim de semana, na Rua Beija-Flor, no bairro Esplanada, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu oito papelotes e uma porção de cocaína, uma bucha de maconha, R$1.481,00 em dinheiro, além de materiais para embalar entorpecentes. Foram presos três infratores de 20, 21 e 25 anos, e apreendido um adolescente de 17.

Os militares faziam patrulhamento pelo local, quando se depararam com dois indivíduos abrindo o portão de uma residência, os quais demonstraram nervosismo com a presença policial e tentaram fugir para o interior do imóvel.

Eles foram contidos e identificados. No interior da casa, foi encontrado o autor de 25 anos. Durante buscas na residência, foram localizados os objetos e as drogas, além de uma balança de precisão.

Quando os militares já estavam saindo do local com os presos e materiais, chegou o adolescente de 17 anos, tentando assumir a propriedade de toda a droga e demais objetos, possivelmente por ser menor e achar que poderia ter punições mais leves que dos autores maiores de idade.

Porém o adolescente caiu em contradição sobre várias informações sobre os entorpecentes, como em relação a quantidade e locais onde estavam escondidos.

Todos os quatro infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A PM já tinha conhecimento de denúncias recebidas pelo telefone 181, Disque Denúncia Unificado, indicando o infrator de 25 anos, como autor de tráfico no local.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: