Capa da Página PM apreende drogas de jovem que fugiu de abordagem policial no João Paulo II - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/09/2019 às 08:13h

PM apreende drogas de jovem que fugiu de abordagem policial no João Paulo II

Facebook

A Polícia Militar apreendeu drogas de um jovem que fugiu da abordagem policial na noite da última terça-feira (17), na Rua José Bahia Capanema, no bairro João Paulo II, em Pará de Minas. Foram apreendidos 23 pedras de crack, prontas para o comércio, além de um celular e pequena quantia em dinheiro, deixados para trás pelo infrator de 18 anos. Ele já está identificado.

Os militares realizavam patrulhamento pela via, onde avistaram o suspeito de 18 anos, conhecido pela prática do tráfico de drogas na cidade, o qual desobedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu correndo por um matagal, não sendo mais encontrado.

Na fuga, ele deixou para trás, no local onde se encontrava as drogas, o celular e a pequena quantia em dinheiro, que foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia.

A PM continua o rastreamento ao infrator e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: