Capa da Página PM apreende maconha com dupla suspeita de furto de baterias em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/11/2019 às 09:05h

PM apreende maconha com dupla suspeita de furto de baterias em Pará de Minas

Facebook

Nessa segunda-feira (18), na Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma bucha e um cigarro de maconha com dois infratores, de 17 e 19 anos, que foram detidos, suspeitos de terem praticado furto de baterias em uma revenda de caminhões.

Os militares foram informados pela proprietária da agência, de 46 anos, que indivíduos entraram no imóvel, arrombaram uma porta do escritório e furtaram cinco baterias de caminhões que estavam estacionados. A mulher relatou ainda que quatro delas foram encontradas em um matagal, nas proximidades do estabelecimento, pelos funcionários, permanecendo uma ainda não recuperada.

A comerciante relatou ainda que os autores deixaram marcas de botina, com características bem definidas. Em rastreamento, os militares abordaram os dois suspeitos de 17 e 19 anos, sendo que seus calçados são compatíveis com as marcas deixadas no local do furto.

O infrator de 19 anos já é conhecido nos meios policiais pela prática de furtos. Com eles foram encontrados o cigarro e a bucha de maconha. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com a droga apreendida. Todas as informações foram passadas à Polícia Civil para as demais providências.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: