Capa da Página PM apreende motocicleta adulterada em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/06/2019 às 09:42h

PM apreende motocicleta adulterada em Papagaios

Facebook

Na noite da última quarta-feira (19), na Rua Padre Cruz, no centro da cidade de Papagaios, durante Operação Batida Policial, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta adulterada e prendeu um jovem de 22 anos que estava na condução do veículo.

Os militares realizavam a ação, quando se depararam com o jovem de 22 anos, conduzindo uma motocicleta de cor vermelha, sem farol, sem lanterna e sem placa de identificação.

O jovem foi abordado. Os militares verificaram que o local da numeração do chassi da moto estava cortado, não sendo possível consultar e confirmar a procedência do veículo.

De acordo com a PM, o condutor não possuía nota de baixa do veículo no Detran. Ele ainda alegou que comprou a motocicleta para trabalhar na roça, pelo valor R$ 600,00 de um indivíduo do qual soube informar apenas o apelido.

Ainda segundo a PM, o suspeito que vendeu a moto é conhecido por realizar “catiras” (compra e venda de veículos e objetos, de maneira informal).

Diante da situação, o condutor da motocicleta foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e rebocado.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: