Capa da Página PM apreende pé de maconha com denunciado por tráfico no Castelo Branco - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/04/2019 às 09:24h

PM apreende pé de maconha com denunciado por tráfico no Castelo Branco

Facebook

A Polícia Militar apreendeu um pé de maconha com um homem de 25 anos na noite dessa segunda-feira (8), no bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Jonas Morais. Com ele ainda foi encontrado uma balança de precisão, um pote com várias porções e um tabelete da mesma substância.

A Polícia Militar realizava Operação 7ª Região PM Mais Segura, quando os militares receberam denúncia anônima de que um morador de uma residência estava cultivando e vendendo maconha.

Os militares se dirigiram rapidamente para o local, onde encontraram o denunciado na frente da casa. Durante buscas no quintal da residência, foi encontrado o pé de maconha de mais de um metro de altura. Os outros objetos foram localizados no interior do imóvel.

Também foram encontrados materiais para embalagem de drogas e R$583,00 suspeitos de ser produto do tráfico. O autor alegou que cultiva a droga para uso próprio e que a balança de precisão e o material suspeito são de sua esposa, que trabalha com doces e geladinhos gourmet.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: