Capa da Página PM apreende quatro veículos por abuso de som e outras infrações no Mirante do Cristo - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/03/2019 às 09:38h

PM apreende quatro veículos por abuso de som e outras infrações no Mirante do Cristo

Facebook

Durante a madrugada dessa segunda-feira (11), a Polícia Militar fez Operação no Mirante do Cristo Redentor, em Pará de Minas, para coibir o uso abusivo de som automotor e garantir a segurança no ponto turístico e religioso da cidade. Foram apreendidos quatro veículos, um deles devido a uso do som alto e os demais, por infrações diversas de trânsito.

Entre os veículos apreendidos, estava um Fiat Punto, de cor vermelha, conduzido por um jovem de 21 anos, cujo automóvel estava com a tampa do porta-malas aberta, com som automotivo muito potente, ligado em volume muito alto.

Havia solicitação de moradores dos bairros Jardim América e Raquel, de que som automotivo em volume altíssimo, vindo do Mirante do Cristo, estava causando perturbação do sossego dos moradores.

O veículo foi apreendido, sendo aplicada a multa de trânsito cabível. O seu condutor foi preso e encaminhado à Delegacia.

Uma motocicleta foi apreendida, por estar com licenciamento em atraso e seu condutor de 23 anos com a CNH, Carteira Nacional de Habilitação vencida.

Outra moto, Honda Today, de cor preta, também foi apreendida por não estar devidamente licenciada.

Um Fiat Uno de cor verde também foi apreendido, após ser constatado que o seu condutor é inabilitado e ele não ter conseguido uma pessoa habilitada para retirar o veículo. Ele ainda conduzia o automóvel com excesso de passageiros. Foram aplicadas as multas cabíveis.

A Polícia Militar continuará as Operações no Mirante do Cristo e pede que a população colabore com denúncias anônimas pelos telefones 190 e 181.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: