Capa da Página PM procura suspeitos de praticar vários assaltos usando motocicleta roubada em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/09/2017 às 10:16h

PM procura suspeitos de praticar vários assaltos usando motocicleta roubada em Pará de Minas

Facebook

A Polícia Militar está a procura de dois criminosos suspeitos de cometer vários roubos na manhã dessa terça-feira (12), nos bairros São Cristóvão e Santos Dumont, em Pará de Minas.

O primeiro crime ocorreu na Rua Antônio Carlos, no bairro São Cristóvão, onde uma mulher de 45 anos relatou que estava em frente à Escola Nossa Senhora Auxiliadora, quando foi abordada por dois indivíduos numa motocicleta de cor vermelha, sendo que o garupa portava uma faca e anunciou o assalto. Segundo a vítima, os autores levaram seu aparelho celular e fugiram.

Durante o rastreamento aos infratores, a PM foi informada por uma mulher de 32 anos, que provavelmente os mesmos autores do assalto anterior, lhe abordaram em um ponto de ônibus da Praça Alfredo Leite, no bairro Santos Dumont, roubando seu aparelho celular.

Posteriormente os mesmos autores também levaram o aparelho celular de uma criança do sexo feminino, de 11 anos, que estava andando pela Rua Montes Claros, também no bairro Santos Dumont. Os infratores fugiram em direção ao Bairro Padre Libério.

De acordo com características dos infratores observadas nos três assaltos e com denúncias recebidas pela PM, foi apontado um adolescente de 16 anos, morador do bairro Walter Martins, como um dos autores dos roubos. Ele já é conhecido nos meios policiais pela prática de atos infracionais. Os militares fizeram rastreamento, mas ainda não localizaram o suspeito.

Foi anotada a placa da motocicleta utilizada pelos autores, sendo PWA-3825, que foi roubada na última segunda-feira (11), em Limas do Pará, como nós informamos anteriormente.

A PM continua em rastreamento e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na localização do veículo e dos infratores.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: