Capa da Página PM realiza apreensão de drogas sintéticas que seriam vendidas em Rave - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 37º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

17/08/2019 às 09:07h

PM realiza apreensão de drogas sintéticas que seriam vendidas em Rave

Facebook

Nessa sexta-feira, (19), policiais militares realizaram apreensão de vários tipos de drogas em uma residência no bairro Alvorada, em Divinópolis. Uma mulher de 45 anos e um jovem de 22, foram presos.

A apreensão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. As informações foram obtidas por meio de uma denúncia, a qual indicava que a mulher de 45 anos promoveria neste final de semana uma festa de música eletrônica regada a drogas em um sítio no Povoado de Buritis.

As equipes realizaram as buscas na residência da denunciada e encontraram algumas porções de maconha e material para embalagem da droga. Com o jovem de 22 anos, que também estava na casa, os militares encontraram uma bucha de maconha.

Em seguida, as equipes da PM foram até o sítio e localizaram seis comprimidos de ecstasy, além de cinco porções e um pino de cocaína. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: