Capa da Página PM realiza Operação de Combate às Explosões de Caixa Eletrônicos na região de Bom Despacho - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/07/2019 às 09:00h

PM realiza Operação de Combate às Explosões de Caixa Eletrônicos na região de Bom Despacho

Facebook

Nessa quinta-feira (11), a Polícia Militar desencadeou Operação de Combate às Explosões de Caixa Eletrônicos, nos municípios pertencentes a área do 7º Batalhão da cidade de Bom Despacho.

Para a ação foram empenhados 112 militares em 51 viaturas. O balanço foi positivo, sendo que 241 veículos foram fiscalizados e 194 pessoas acabaram abordadas.

Um homem e um adolescente foram detidos, e um veículo foi apreendido. A operação, além de trazer sensação de segurança à população, coíbe a prática de delitos nos municípios, prevenindo o ataque de explosões a caixas eletrônicos e agências bancárias.

Os militares estiveram presentes nas cidades de Bom Despacho, Pompéu, Abaete, Martinho campos Moema, Serra da Saudade, Cedro do Abaete, Dores do Indaiá, Estrela do Indaiá, Quartel Geral, Luz, Córrego Danta, Santo Antônio do Monte, Pedra do Indaiá, Japaraíba, Lagoa da Prata, Biquinhas, Paineiras e Morada Nova de Minas.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: