Capa da Página PM recupera celular roubado e prende trio suspeito de assalto no Dom Bosco foto - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/05/2019 às 09:00h

PM recupera celular roubado e prende trio suspeito de assalto no Dom Bosco foto

Facebook

Na noite da última terça-feira (14), a Polícia Militar recuperou o celular furtado na rua Capitão João Cruz, bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas. O aparelho foi roubado de uma mulher de 37 anos. Três homens – sendo um de 24 e outros dois de 27 anos – foram presos suspeitos de terem praticado o crime.

A vítima havia informado aos militares que transitava a pé, pela rua Capitão João Cruz, quando foi abordada pelos suspeitos, que lhe perguntaram quantas horas. Após a mulher repassar a informação, um dos suspeitos pegou o celular de suas mãos, fugindo juntos pela Rua Nossa Senhora das Graças em direção à rua João do Neto.

Durante rastreamento, um dos suspeitos de 27 anos foi encontrado pelos militares do GEPMOR, na rua João Alexandre, bairro Dom Bosco, de posse do aparelho furtado da vítima. Ele tentou fugir, mas foi alcançado, contido e preso.

O segundo suspeito, também de 27 anos, foi preso na rua Dores do Indaiá, também no bairro Dom Bosco.

Já o terceiro suspeito, de 24 anos, foi encontrado na rua João do Neto, o qual admitiu participação no furto e disse que a intenção do trio era se deslocar ao bairro Dom Bosco, onde tentariam vender o aparelho.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas junto ao aparelho de celular apreendido.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: